CONTOS DE PUTARIA | CONTOS ERÓTICOS | RELATOS PORNO | HISTORIAS DE SEXO - Página 2

Novos Contos de Sexo

Estava em casa entendiada ,chamei meu marido para um passeio ,ele n?o quiz.Disse que assistiria o jogo de seu time que passaria na televis?o.Tomei um banho coloquei um vestidinho de malha e sai.Quinze minut (...)

olá meu nome é Alexandro (fictício), esse é o meu primeiro conto erótico, e vou conta pra vocês, pois foi tudo real. eu tenho 32 anos, sou moreno estatura média e magro, casado. Em 2010 fui transferido para (...)

Oi meu nome vai ser M, do meu primo D e da mulher dele L. Tudo começo com uma brincadeira minha e do meu primo aquelas brincadeiras que seu pau e maior que o meu e vomos metir o qual ganhei no tamanho e na (...)

Era uma noite fria de inverno, chamei-a para dormir comigo, tentaria controlar meus instintos e desejos por aquela mulher. Toda perfeita, com um busto grande e definido, quadris proporcionais ao seu corpo, (...)

Quando fui trabalhar como garçonete num bar perto de casa,para um amigo do meu tio chamado Gilson e eu adorei a ideia de trabalhar lá porque era perto de casa e assim não tinha problemas com horário nem nad (...)

São três horas da manhã e continuo acordado. Até pouco tempo estava morrendo de sono no trabalho que vai até a 1 hora da manhã. Mas por ter que vir dirigindo,  chegar em casa e tomar um banho para tira (...)

Olá, isso nao é somente um conto, é verídico e aconteceu esse ano.   Sou bissexual... Tudo começa há cinco anos quando começo uma amizade com um menino gordinho, feiinho,baixinho e estranho...meu ami (...)

Escrito em 19/06/2012. ( alguma coisa inseri agora ) o tesão foi tanto que me masturbei. Fiquei aqui imaginando, fantasiando você relatando um relacionamento com alguém (Flavio) na viagem:  - Depois (...)

somos casados a 18 anos, filhos grandes, e muito tesudos. Fomos fazer uma viagem de uma semana, em Maceió. Claudia é uma mulher de 42 anos, muito tesuda, cintura fina, 62kgs, bunda grande e roliça, seios mé (...)

Temos 60 anos, estamos inteiros. Já não tenho o pique de antes e como a amo muito aceito e insisti com ela ter uma aventura fora do casamento. Afinal ela merece. Ela era resistente porém aconteceu em uma vi (...)

 
 
gostosas ninfetas ninfetas

Contos de Putaria :: Site proibido a menores. Denuncie pedofilia.