Contos de sexo mais Lidos

PUBLICIDADEvideos de sexo videos de sexo flagras flagras sexo anal gostosas

Contos de Sexo mais lidos

Meu nome é Daniel. Estou contando esse conto, porque não aguento mais escondê-lo.Eu tenho uma melhor amiga, desde o prézinho. O nome dela é Mariana. Mariana, quando tinhamos 4 anos, era muito feinha. U (...)

Era um sábado e tinha combinado com um amigo de faculdade que iria estudar na casa dele, como era meu vizinho e não tinha nenhuma intenção fui de saia jeans, uma calcinha de rendinha e uma camiseta. Quando (...)

O Taxista que Perdeu de Comer Minha Mulher Por motivos profissionais, utilizo o serviço de táxi eventualmente. É algo que facilita a vida, não me preocupo com estacionamento e por aí vai. Com o tempo voc (...)

Sou Sofia, tenho 20 anos. Sou baixinha e magra, rosto delicado, e cara de 16. Sempre sonhei em experimentar sexo grupal, mas sempre achei isso uma loucura e achei que nunca teria coragem e oportunidade. Até (...)

Olá, isso nao é somente um conto, é verídico e aconteceu esse ano.   Sou bissexual... Tudo começa há cinco anos quando começo uma amizade com um menino gordinho, feiinho,baixinho e estranho...meu ami (...)

 Já fazia um tempo que eu me masturbava ouvindo minha prima de 17 anos e seu namorado fodendo no banheiro. Era sempre assim, quando dava 10 e meia da noite, eu podia ir pro seu quarto que ela estava trancad (...)

Meu conto foi assim, eu e minha esposa moamos junto á quatro anos, e decidimos nos casar, resolvemos fazer um chá-bar, chamamos apenas amigos mais chegado, bebemos bastante e minha esposa teve uma idéia, fa (...)

Meu nome é Nadiene. Tenho 18 anos, Fiquei sozinha em casa, Eu e meu tio que que é mais velho do que eu só dois anos temos uma relação de amizade muito boa, ele é irmão da minha mãe e mora com a gente. (...)

Ola, primeiramente vou me apresentar... Sou bonito, olhos e cabelos castanhos, 190 de altura 87 kg  e 19x8 de agilidade.... vou contar uma aventura que aconteceu há mais ou menos 7 meses.... minha espo (...)

Como tudo começou nem eu sei explicar. Sei que cada dia aumentava minha vontade de mostrar meus seios para um estranho. Esse desejo se tornou algo impossível de controlar. Certo dia dirigia de noite e res (...)

 
 
PUBLICIDADEsafadas videos porno sexo anal

Contos de Putaria :: Site proibido a menores. Denuncie pedofilia.